Non-Technical Losses


O Choice Revenue Intelligence® é totalmente personalizável e inclui uma interface de usuário muito intuitiva.

Para dar suporte aos casos de uso necessários à execução do processo de negócio, a plataforma é segmentada em 3 pacotes, cada um deles incluindo um conjunto específico de funcionalidades.

Cada funcionalidade desses pacotes se destaca por proporcionar uma experiência superior ao cliente, facilitando o dia a dia e aumentando o valor do negócio.


Exemplos de funcionalidades incluídas nos pacotes

Análise de Clientes

Reúne um conjunto completo de detalhes de cada cliente, visíveis em uma única tela, permitindo ao analista de negócios entender a experiência de cada cliente com a empresa. Recursos de pesquisa avançada também são fornecidos.

Seleção

Conectando-se à API do Google Maps, fornece uma interface de usuário geográfica completa que permite selecionar as inspeções a serem executadas diretamente no mapa. As inspeções de campo podem ser ajustadas de acordo com a propensão, impacto financeiro e localização geográfica de cada cliente.

Opções de filtro adicionais ajudam a refinar os objetivos da inspeção, combinando esses 3 componentes para aumentar ainda mais a produtividade.

Monitor de Resultados

Permite que os analistas de negócio monitorem a execução dos principais KPIs.

KPIs Avançados

Use mais de 100 relatórios predefinidos que medem todas as dimensões do processo de negócios, com opções adicionais para modificar ou criar novos relatórios. Exemplos de relatórios incluídos no Choice Revenue Intelligence™ são a quantidade ideal de inspeções, o desempenho financeiro real da inspeção, o monitoramento da equipe de inspeção e o monitoramento da eficácia de regras/padrões, para citar alguns.

Reconhecimento de Padrões e Simulação de Resultados

Crie seus próprios padrões de fraude aproveitando o conhecimento e a experiência de sua equipe.

A interface do usuário é muito intuitiva, semelhante a arrastar e soltar, para criar regras de negócios e simular a eficácia esperada, a receita recuperada e realizada, bem como a produtividade geral.

Padrões Externos

Esta é a abordagem complementar, não de remover e substituir (“rip and replace”). Desta forma, cada empresa pode tirar o máximo proveito de outros algoritmos ou iniciativas de aprendizagem de máquina baseadas em diferentes tecnologias (Python, Knime ou qualquer outra), carregando este conjunto de dados no Choice Revenue Intelligence® e combinando-o com o conjunto completo de funcionalidades incluídas na plataforma.

Bitnami