Revenue Intelligence


A Choice é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no setor de serviços públicos e com clientes na América Latina, Ásia e Europa, que desenvolveu uma plataforma digital para impulsionar a eficiência do processo de negócios e a garantia de receita por meio da redução de perdas comerciais e optimização do processo de arrecadação, otimizando o aumento do caixa. É fácil de implementar, incorpora inteligência artificial e tecnologia de aprendizado de máquina, e sua implementação como um serviço na nuvem leva a um rápido retorno do investimento.

O Revenue Intelligence® está focado em aumentar a eficiência do processo de garantia de receita. A solução suporta o processo completo de garantia de receita, combinando nossa experiência única e excelência de processos de negócios com conhecimento em análises avançadas, big data, aprendizado de máquina e inteligência artificial para alcançar excelência operacional em proteção de receita.

Com a ambição de oferecer suporte às operações do dia-a-dia em primeiro lugar, a Choice aplica o conhecimento do processo de negócios para apoiar a execução de casos de uso específicos que são a base desses tipos de iniciativas. Cada caso de uso, conforme ilustrado abaixo, oferece um subconjunto do que é necessário para garantir a proteção da receita e, juntos, oferecem uma experiência de cliente satisfatória e agradável que, no final do dia, reúne a produtividade, a satisfação e a motivação diária do usuário, ou seja, todas as dimensões necessárias para o sucesso.

De acordo com o Gartner, a Inteligência Aumentada é uma das tendências para os próximos 10 anos e consiste em “um padrão de design para um modelo de parceria centrado na inteligência humana e artificial (IA) trabalhando juntas para melhorar o desempenho cognitivo, incluindo aprendendo, tomando decisões e criando novas experiências. ”

No início de 2000, a Choice foi fundada como uma empresa para aplicar inteligência artificial em um processo de negócios muito isolado que muitas vezes dependia quase exclusivamente do conhecimento humano.

A ambição era impulsionar a eficiência dos negócios com uma combinação de tecnologias de ponta, como aprendizado de máquina e inteligência artificial (em seus primeiros dias), com a experiência de qualquer analista de negócios.

Com isso em mente, é justo dizer que a Choice é uma inovadora em Inteligência Aumentada, pois o que a Choice Revenue Intelligence oferece há 20 anos não difere do conceito que o Gartner define hoje.

Bitnami